terça-feira, 4 de janeiro de 2011

fim de temporada

É como mudar de apartamento, mas sem levar as roupas.
É como comprar carro novo, mas deixando a carteira de motorista.

Mudo de ares, talvez de assuntos. Cansei das ideias, elas demandam tempo.

Quer me encontrar?
Continuo perdido nos botecos da vida, nas coxas cansadas, nos sonhos dormidos.

Novo velho endereço para os que gostam desta minha companhia:
http://recorteabstrato.blogspot.com/

Agente se vê.

3 Opiniões:

Paulo Braccini disse...

Perfeito querido amigo ... não o perderei de vista ... afinal minha loucura tem limites né? rs

Qto à versão nacional sobre o tema amor gay e incesto, vc não perdeu nada não assistindo ... tirando a blz plástica o filme é fraquíssimo ...

Que em 2011 sejamos capazes de torná-lo pleno e genial ...

bjux

;-)

Anônimo disse...

Tem alguns selos para você no meu blog.
Passa lá pra conferir.

http://acselizeteluz.blogspot.com/2011/01/selos.html

Pedro Antônio disse...

KKKKK! Fiquei imaginando a cena, grande Lucas! Deve ter sido de rachar de rir. Porém, como você mesmo disse, pode ser perigoso. Há tanta gente violenta por aí, né!? Mas enfim...

O seu blog continua estiloso, hein!? Gosto do seu jeito ousado e penetrante de escrever. Continue, continue!

Um abraçãoO! E apareça sempre que puder!

Pedro Antônio