segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Primavera

Num clique repentino flagrei a abelha.

(Jardim Botânico - UFRRJ)

8 Opiniões:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

lindo lindo ...

renascer com a natureza ...

;-)

Natália Oliveira disse...

Adoro!

A primavera é sinônimo mais bonito do renascer.

Beijos

Luciano Freitas disse...

um belo post para uma bela estação! rs

Vinícius Rodovalho disse...

Andei fotografando algo parecido, ontem e hoje. Não uma abelha, mas uma flor. Flor de cacto, Lucas. Daquelas que abrem só de noite e murcham no outro dia. Depois te mostro as fotos.

E sim, eu sumi, né?

Xubis D. disse...

Oi, Lucas!
Que foto linda.
Acho incrível como suas fotos e imagens e textos tem o mesmo nível: sublime.
Realmente, eu amo.
E acho lindo lindo lindo.

E sabe que eu não tinha imaginado o cara chorando ao ler a carta? Eu só sentia a dor da mulher escrevendo. Eu te amo, mas quero o dinheiro...Depois do seu comentário vi o texto com outros olhos. E gostei ainda mais dele.
Obrigada por me mostrar outra visão.

Beijos da Lu!

ps.: estou na loja da minha mãe agora, mas chegando em casa eu te mando 'A Pianista'!!!!

Tainá Rei disse...

Nem sei se isso ainda existe. Ou é um frio quase insuportável ou um calor de outro planeta! Mas tem umas flores novas aparecendo...

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ei, Lucas!

Linda foto! Lindo post! A beleza é algo tão suave que nos impressiona pela simplicidade!

A beleza fascina o ser humano, hipnotiza! Seja qual for a beleza, ela me paralisa!

Um abração! Te espero sempre na torre! Ótimo fim de semana!

Pedro Antônio
A TORRE MÁGICA

João Mello disse...

Foto lindaa!

parece que um clima de claridade me persegue ultimamente. ainda bem. precisava muito disso.