sábado, 20 de junho de 2009

Cigana

- Eu vejo um mundo dourado pra você.
- Só por olhar as linhas da minha mão?
- É. Vejo também que terá muitos amores.
- E com qual devo ficar?
- Escolha. É possível que fique muito rico.
- Já me disseram isso.
- Mas morrerá cedo de câncer.
- Larga a minha mão sua puta.
- Está bem, morrerá dormindo.
- Exato...

10 Opiniões:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Até as ciganas se guiam pelas conveniências ... kkkkkkkkkkkkkk ...

adorei o post ...

bjux

;-)

Igoarias disse...

kkkkkkkkkk,
adorei,
é sempre bom vim aqui,
abraços.
Volto logo.

JFM disse...

rs. também gostei.

Luciano Freitas disse...

huauhahuauha

muito bom! a gente tende a acreditar somente naquilo que nos conforta mesmo..rs

Luciano Freitas disse...

huauhahuauha

muito bom! a gente tende a acreditar somente naquilo que nos conforta mesmo..rs

MARCELO DALLA disse...

Eae rapaz! tá sumido! Gostei do post, do visual novo do blog... to pra mudar o meu tb! Vou ver com calma as novidades... abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Lucas Moratelli. Achei deveras interressante a construção deste diálogo. Como o fato do "é possivel que fique rico.".Pensei comigo. Neste caso, a possibilidade despensaria o fato de ir ter com uma cigana. Afinal o que não é possivel?. Dstaque também ao fato da cigana mover sua opinão de acordo com a satisfação do cliente. Comicamente lembrei-me de uma célebre frase: O destino é uma questão de escolha.

Obs: Tenho iniciado um blog a pouco tempo e venho lhe convidar a visita-lo. Ainda estou em fase de desenvolvimento mas acredito estar progredindo. segue o link: http://opensamentoabstrato.blogspot.com/

Obrigado pela compreensão.

Luna disse...

Vou apenas concordar com os outros.
Adorei o post.

hahaha.

Dayvson Lima disse...

Ótimo post.
Foi um "Só falamos o que os outros querem ouvir", só que mais descontraído

abraços