terça-feira, 29 de julho de 2008

Apocalíptico _ Parte 1.0



Oi oi oi vocês.


Andei tendo visões...

E antes que alguém coloque-as em um livro e o chame de sagrado vou me pronunciar.


Eu vi o fim queridos amigos!
Era desastroso, triste e feio. Não havia esperança nem sonhos, apenas medo.
Logo eu que imaginara fins diversos, até tristes, mas relativamente esperançosos. Vejo agora isto!
E derrepente tudo fica branco e avisto coisas escritas. Acredito ser o endereço da editora.


Ok, ok. Vou ler outro livro!





_____
Meu louco favorito de todos os tempos da última semana.




Por Lucas Moratelli

4 Opiniões:

Anônimo disse...

"antes que alguém coloque-as em um livro e o chame de sagrado"
haha
Gostei!!

[ The Joker, NOSSO louco favorito de todos os tempos da última semana ]

Beijos, Lucas!
[ meu louco favorito de todos os tempos. e ponto. ]

Anônimo disse...

O coringa não é louco. Ele é sarcástico.

Paulo Henrique disse...

WHY SO serious?
flw HAuAHUAHAUHAA


http://total-info-web.blogspot.com/

StéfanO Costa disse...

oi! tudo bem?..passando pra não prder o hábito viuU..HEHE..
gosto muito de vir aqui..por causa da sa originalidade^^...
abração flwss..tudo de bom²²²²
t+