quinta-feira, 17 de julho de 2008

"Escreviver"

Junto dos pontos, das letras, das teclas estão pedaços de mim, que são arrancados toda vez que me ponho a dizer o que penso e o que sinto.
Cada texto, frase ou conto são pensados, amados, vividos (!), antes de serem passados para o papel ou para a tela do computador.
Cada personagem tem de mim um pouco, e em eles me inspiro para viver. Desde a angústia da menina drogada que se mata sem perspectivas de vida até o mendigo que não se preocupa mais com nada.
A tristeza que me consome a cada folha de papel é saber que meu mundo é apenas de papel.

Lucas Moratelli

2 Opiniões:

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

oi!
tudo bem?
tava passando de bobs..e resolvi da uma lida no seu texto, e gostei muito viu!!!
percebi que, vc gosta muito de escrever né!..
oiaa abraçãoo viuU!!
tudo de bom, adorei seus textos!!
t++

StÉfAnO CoStA ~~|sC| disse...

nossa!! vc tem toda razão sabe, mas eu sempre fazia isso, é q eu fiquei meio sem tempo, e relaxei..aushausha
gostei muito da sua sinceridade!!..
sempre q postar volto flws!!...
até q enfim achei algum blog q vale a pena vir visitar..asuhashu
abração emm!
t++