quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Operação tigre de bengala;

Não que fosse necessário, afinal não era. Gostava de ser assim, sentia até certo prazer na impessoalidade que demonstrava com as pessoas ao seu redor. Sua mãe odiava algumas de suas atitudes, "Que menino hipócrita!" - dizia. Não era mais menino era homem feito. Não era hipócrita era abobalhado. Tinha suas atitudes milimetricamente calculadas, e quando alguma coisa dava errado: "Eu esperava por isso!" - exclamava confuso.

Vez em quando tinha algum plano complicado, e gostava de dividi-los com seus amigos, imaginários, que estavam sempre por perto. Dava nomes as coisas, seus planos sempre tinham, chamava-os com alguns nomes que via nas operações policiais da tevê. "Operação tigre de bengala" - Foi o nome que mais adorou, tanto que teve continuação: "Operação tigre de bengala dois".

Tinha 27 anos quando sua mãe morreu, ou melhor, matou-se. Nunca soube o porquê, preferia não saber. Foi viver com a Tia Adelaide. "Megera!" - Pensava alto. Não via a hora de por o plano em prática e fugir dali. Dizem que por pressa o nome da operação foi só "Fuga" mesmo.

12 Opiniões:

Suzy disse...

Gostei do texto! Um pouco psicodélico neh hehehe, bem legal[:)

Bom ano pra ti!
Beijoss

www.suzymacedo.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente...idéias loucas...mas incriveis.....pq não junta suas histórias em um livro? eu compraria...sucesso com certeza...bjos!

Anônimo disse...

Realmente...idéias loucas...mas incriveis.....pq não junta suas histórias em um livro? eu compraria...sucesso com certeza...bjos!

Anônimo disse...

Ótimo.

Anônimo disse...

(Ótimo é mais que bom.)

Anônimo disse...

Quando eu era pequeno, eu fingia que minha casa era uma 'caverna', ou uma 'selva', e fingia que eu era algo do tipo Indiana Jones.

Mas nunca cheguei a dar nome a nada.


http://quartodealuguel.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa muito incrível gostei muito!
voltarei sempree

beijao e feliz 2009

http://cronicasdesafira.blogspot.com/
saga de Safira , vale a pena conferir

LAIS ADELITA

JFM disse...

nossa ,extremamente pra refletir ao meu ponto de vista!
ah amor e obrigada pelo comentário ao meu blog ,pode deixar que vou colocar com cores mais lúcidas! 1grandebj; e um excelente ano para nós!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Interessante. Meio endescoisepiado, mas tem lá seu charme. Tem numa comunidade lá, q tigre de bengala tem esse nome pq nasce com uma bengala enfiada no cu. A operação é pra retirar, decerto...

Patricia... disse...

Muito Bom o seu texto heinn !!!
Parabéns .. vc escreve muito bem.. !!
Gostei muito !!!
Bjuxxx

Tiago Cervo disse...

Quantas idéias doidas... E os nomes das operações policiais são coisas desse tipo mesmo...

grande braço

http://ccdodia.blogspot.com/

dfdsfdsfgdsg disse...

de onde você tira inspiração para fazer estes textos?

www.filipeferminiano.com