sábado, 12 de julho de 2008

O mendigo

O mendigo vai andando, ele anda sempre, conhece muitas pessoas, talvez nem meia dúzia o conheça. Sabe se divertir e vive rindo das moças gordas que tropeçam em sua calçada esburacada onde guarda suas poucas coisas. Mas o mendigo tem nome, ah sim, tem um nome muito bonito, chama-se Jesus, nome do salvador da humanidade, que triste coincidência não é?

Jesus certa vez acordou na rua fria, feliz com um sonho que teve, sonhou ele que num ato heróico salvara uma menina da morte. Todos o aplaudiriam e ele enfim teria conforto, coisa que desde pequeno sonha ter. Coincidência ou não uma menina bonita de cabelos loiros e olhos azuis reluzentes andando sozinha na rua estava prestes a ser assaltada. O mendigo sujo e com suas roupas rasgadas, percebe a má intenção do sujeito com casaco preto, então, num passo magnífico corre em direção a menina.

No dia seguinte Jesus estava no jornal, primeira capa, “Mendigo e Homem Fugido de Prisão tentam abusar de menina em rua vazia do centro.” E no meio de matéria do jornal sangrento e anti-profissional em letras garrafais vinha a notícia de que Jesus agora é um homem preso!

Jesus nunca mais pode rir da moças gordas em sua calçada.




~\\~



Pseudo-Americanos brasileiros um aviso importate e muito sábio. Milho é melhor como pipoca. ;)



~//~






Antes que eu me esqueça:
Policarpo (meu amigo imaginário) disse-me que tem observado as pessoas e decidiu que ninguém além de mim o merece. Portanto pra desabafar pretende postar suas idéias aqui no blog (acho que ele quer mudar o mundo).
Recado dado! Inté.
















Por Lucas Moratelli.

1 Opiniões:

Artur disse...

curtio blog...=D

ela foi no banheiro eh o melhor
xD