terça-feira, 1 de julho de 2008

Janelas

Janelas


Extra Extra: - Apartamentos no Brasil não poderão mais ter janelas!


Não ria ou ache estranha tal notícia, afinal estamos caminhando pra isso.

Pela minha impaciência com a TV e com o “saco cheio” da mesma coisa toda hora, apenas sei que a menina se chamava Isabela, que foi jogada da janela de seu apartamento e que nem a meus maiores inimigos desejo que isso aconteça.

Enfim, antes de me aprofundar no assunto vou explicar meu “saco cheio”. Não acreditem que acho que um caso tão cruel não deva ser tão repercutido, deve sim, mas fazer da coisa sensacionalismo barato pra ter mais ibope enquanto se faz propaganda de câmeras digitais à pagar em 36x e mulheres com nome de frutas, acho muito cruel! Tornou-se banal o compromisso com a seriedade.

Pois bem, voltemos ao caso. Eu faria um conto, mas minha criatividade não permitiu ser lírico com uma coisa tão terrível. E como se não bastasse uma pobre alma a voar pela janela em direção ao infinito, fico sabendo hoje ao chegar do pré-vestibular que uma pequena criatura de 8 meses foi arremessada pela própria MÃE (enfermeira, cuja profissão a faz cuidar de muitas vidas) de sua janela do 6º andar em um apartamento em Curitiba (PR). E a “pobre” da mãe alega depressão. Não vamos confundir na era da informação, depressão com crueldade!

Eu como bom imã pra pessoas “especiais”, que pra mim são tão normais quanto qualquer ser humano, sei que mesmo nos piores casos (casos que são PERCEBIDOS pelos parentes antes de atrocidades) as vezes ainda há um pouco de juízo.

Mesmo já tendo exposto minha opinião, não acho justo julgar, afinal há pessoas para isso no Brasil (espero que ainda sejam justas). Porém fica aqui minha indignação com as “janelas” que deveriam proteger o que sai de dentro delas. =/


0 Opiniões: